Muito mais que uma batedeira – Kitchenaid Stand Mixer

Em radar | 08/12/2014Comentários

Um destes dias estava na cozinha dedicada a organizar e a arrumar com a minha filha Joana, quando ela parou por alguns segundos o que estava a fazer, e com um sorriso maroto nos lábios, disse-me que eu não cuidava qualquer outro objeto com tanto cuidado e atenção como cuidava da minha batedeira.

 

 

Com um sorriso igualmente maroto respondi-lhe que aquela não era uma batedeira qualquer. Todos aqueles deliciosos bolos de chocolate, ou as tortas de pão de ló recheadas com ovos moles, os pães doces de canela, de que ela tanto gostava, eram resultado de um trabalho de equipe entre mim e a aquela batedeira! Por isso ela é especial, porque é perfeita.

 

 

E é mesmo. Linda, resistente, moderna e muito eficiente. As batedeiras Kitchenaid são objetos de desejo para quem, como eu gosta de preparar massas, e fazer bolos e doces. Para mim é um must have da cozinha sem falar no charme do seu design retro, de cores vibrantes e cativantes. Sabiam que a marca mantém design desta batedeira praticamente inalterado desde 1930?

 

 

Para quem ainda não conhece, a Kitchenaid é toda em metal, o que significa maior robustez, solidez e durabilidade, e design é inspirado nos aparelhos profissionais. É um equipamento que parece caro, mas não é.

 

 

Cozinha Sofia - Biblioteca (1)

A Kitchenaid ocupa lugar de destaque na minha cozinha

 

 

Tags:

[fbcomments]