Chef: comédia gastronômica e deliciosa

Em radar | 11/12/2014Comentários

 

Nosso assunto de hoje é o universo que envolve chefs e as suas criações. Que tal um pouco mais de diversão neste mundo tão peculiar? É o que promete a comédia “Chef“.

 

 

O filme apresenta Jon Favreau na direção e no papel principal, que vive o chef renomado Carl Casper.  O personagem pede demissão após receber uma crítica negativa em um blog especializado e decide trabalhar num “food truck”, na companhia do filho de uma ex-colega. Cansado da pressão e das críticas em torno  da sua cozinha, coloca o pé no acelerador e segue rumo a uma aventura pilotando o truck e o seu fogão.

 

 

 

Chef - filme 2

 

 

O cast é impressionante. Robert Downey Jr., Dustin Hoffman, Scarlett Johansson e Sofía Vergara estão no elenco e a comédia promete abrir o seu apetite. E não é um trocadilho. O chef  Carl, como não poderia ser diferente, leva o tempo do filme com a barriga encostada no fogão e são exibidos closes das receitas preparadas pelo chef, deixando o expectador com água na boca o tempo inteiro. Quando o filme acaba, dá vontade de  ir direto para um bom restaurante!

 

 

A trama é alegre e leve, daqueles que te deixam sorridente. Essa atmosfera é alcançada também pela trilha sonora, repleta de sucessos da música latina. Favreau domina o papel principal e dá um ritmo agradável ao filme, que aborda também o atualíssimo tema da influência das redes sociais na vida das pessoas.

 

 

Confira aqui o trailer do filme:

 

Chef trailer

 

 

 

 

Vale a pena assistir com um lanche.

Tags:

[fbcomments]